quarta-feira, 4 de agosto de 2010

No que eu realmente acredito....


Amores do meu life is....


 Quando era criança, sonhava com  príncipe encantado, com o amor perfeito, viajava nos meus sonhos de menina... Hoje, após inúmeras decepções, traições, abalos e sofrimentos; não acredito  mais em contos de fadas. Não acredito em histórias de encantar. Já acreditei... Deixei de sonhar com a perfeição. Não existe e é mesmo assim. Talvez nos livros, nos filmes, na música. No amor não.
É diferente do que se espera. É duro, sente-se dor, temos medo, temos esperança, temos tanto para dar e também para receber. Dá trabalho, é uma batalha. Chegamos a sentir cansaço. Medo da solidão. Ciúmes. Raiva e até insegurança. O amor que conheço é assim. Imperfeito, mas principalmente sincero. Feliz na alma. O truque é acreditar. Quando isso deixa de acontecer, o resto morre junto. Não há orgulho que consiga ser maior que a morte. Podemos estar meses a odiar o amor por alguém. Não serve, não é justo o sofrimento. Sem virar as costas na totalidade, mesmo que seja o pior do Mundo. A resposta será sempre a mesma: "mas amo-o/mas gosto dele...". Isso não se evita. Só acaba quando se deixa de acreditar.
Venha o que vier. Quem vier.... O que for pra ser...será...


Beijos iluminados no coração.....

5 comentários:

  1. Querida, espero que estejas bem.
    Beijos na alma...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii

    É principe encantado, não existe mesmo!!
    Temos que lidar com os sapos do dia a dia rsrsrs e tentarmos ser felizes com isso!! kkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. eu acredito no amor ainda que saiba que é imperfeito e que sempre teremos batalhas, obstáculos e problemas a superar.

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu acredito que quando somos crianças e jovenzinhas, viajamos na emoção dos filmes, contos, exatamente para alimentar os sonhos que fatalmente serão perdidos mais tarde ... porém, sempre haverá um pedacinho bem pequenino de sonho dentro de nós, então é esse que vai fazer toda a diferença, florir nossas desilusões, acalmar corações traídos, e abrandar a falta de esperança ... e assim amar com maturidade tentando resgatar o sonho perdido! Beijo florzinha

    ResponderExcluir

Exclusivo

Exclusivo
Esse é só meu...haushaush

Quem sou eu