sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Música para se apaixonar e suspirar....


Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
Quando o mundo estiver frio
Eu me sentirei bem só de pensar em você
E como você está essa noite

Você é adorável, com seu sorriso tão aconchegante
E suas bochechas tão macias
Não existe nada para mim além de amar você
E como você está essa noite

A cada palavra, sua ternura cresce
Levando meus medos embora
E aquela risada que enruga seu nariz
Toca meu coração bobo

Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Mantenha esse charme que me tira fôlego
Você não irá, por favor, arranjar isso?
Pois eu te amo
Exatamente como você está essa noite

A cada palavra, a sua ternura cresce
Levando meus medos embora
E aquela risada que enruga seu nariz
Toca meu coração bobo

Sim, você é adorável, nunca, jamais, mude
Mantenha esse charme que me tira o folêgo
Você não irá, por favor, arranjar isso?
Pois eu te amo
Exatamente como você está essa noite
Exatamente como você está essa noite
Querida
Exatamente como você está essa noite


Amodóooro essa música....


Besitos iluminados no coração....

2 comentários:

  1. Humm, q linda!! Inspirador!! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Dani...

    Que delicia!... Palavras doces para desejar e uma musica para amar! ahhhhh....:)

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Exclusivo

Exclusivo
Esse é só meu...haushaush

Quem sou eu