terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!!!!!

Amores do meu Life is... Quero passar aqui pra desejar um maravilhoso dia do amigo pra todo mundo, mas preciso colocar um  um beijinhos, abraços e agradecimentos em especial pra pessoas que tem marcado muito na minha vida nesses últimos tempos..

O primeiro vai pra minha mais que amiga Sunflower, que tem me dado colinho virtual, apoio incondicional e fora sua amizade que é pra lá de real...Amiga...beijos sabor de logo nos encontraremos.... Te amooo

O próximo vai  pra meu irmazinho e melhor amigo cássio....te amo brother


Um beijo para o minha queridona Heloisa...amoooo forevermente


um bem gandi pra vc tony, meu irmão do coração!!!


Para as Terezas da minha vida...Obrigado pela sua amizade....

Para meu Sardelento favorito, meu amigo, meu tudo...

Meu filhote amado!!!

Um big e ultra beijo para as minhas passarinhas que me ajudaram no momento em que mais precisei....amooo e por aturarem eu e a Tereza 24 horas por dia....

Um beijo enorme pra  Nii, pra Gabi e pro Bruno, pessoas que me ajudaram e me socorreram no momento de  grande sofrimento... Eu e a Tereza, jamais conseguiremos agradecer nem daqui 20 mil vidas....
Amamos vocês......

E a todos os outros amigos que sabem que eu os amo de coração!!!!beijooooo

2 comentários:

  1. OWWW Minha Flor!

    Te amo muito !
    Obrigada pelo carinho,conte comigo sempre!
    Apesar da distância o virtual nos une,é um laço que só os que vivem podem sentir!
    Tolo é aquele que abrir mão de ti!Tu és uma preciosidade!
    Feliz àqueles que tem a oportunidade de estarem perto e te abraçarem e sentir o teu calor!
    E... nem tem como descrever aquele que abre mão do amor que habita teu coração!

    Beijos na alma!
    Força sempre e obrigada pelo carinho do post!

    Bjks sabor...um dia agente ainda vai se encontrar!

    ResponderExcluir
  2. Bju nosso tb!
    Adoramos a sua visita!
    Adorei passar aqui. fotos lindas cheias de sorriso e felicidade é isso que importa!
    Be heppy
    Jay e Alê

    ResponderExcluir

Exclusivo

Exclusivo
Esse é só meu...haushaush

Quem sou eu