segunda-feira, 19 de julho de 2010

contos




Ela abriu os olhos e fora como se tivesse saído de um pesadelo ou de uma história de terror... Com os olhos inchados de tanto chorar...Estava sentindo-se  mau com ela mesma, tentou criar coragem para levantar, mas estava sem forças, ouvia os pingos da chuva pela janela e o forte vento que balançava os galhos das árvores. Sua consciência estava pesada pelos erros, falcatruas e mentiras que cometeu. Arrancou de si uma força inigualável para levantar-se. Acendeu um cigarro, e fumou lentamente inebriando seus pensamentos constantes e intensos, olhando pela janela da sala, não via nada, somente a melhor maneira de reparar os seus erros que cometeu, na qual  arrependera amargamente.
Entrou no chuveiro, deixando a ducha bem quente, passava a esponja como se estivesse suja, imunda, sentindo-se o pior dos seres, como toda a força que a pele chegou a ficar vermelha..
Saindo do banho, secando seu corpo dolorido e a sua alma ferida, olhou no espelho e não gostou da imagem que se refletia nele, a imagem era de um criminoso. Sentiu-se pior ainda. Olhando novamente para o espelho falou:
- Entre todos os meus erros e mentiras, você foi a minha ÚNICA verdade!!!
Voltou correndo para a cama, entre lágrimas, cobriu-se a até a cabeça sentindo-se o pior dos seres que existem no mundo....


continua....

2 comentários:

Exclusivo

Exclusivo
Esse é só meu...haushaush

Quem sou eu