quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nota de esclarecimento...

Amores do meu Life is..

Tenho que fazer alguns esclarecimentos em relação aos e-mails que recebi pedindo o porque eu retirei os posts antigos do meu blog.
Pois bem, para quem não sabe, sou formada em PNL (programação neuro-línguística) há 12 anos, sou terapeuta holística há 6 anos e formada em cura pranica, há 2 anos e meio (comecei este estudo desde que tive leucemia).
Uma pessoa me acusou de plágio essa semana e como sei que isso é crime, e eu escrevo desde os 13 anos, isso significa que tenho um arquivo com (4.285 arquivos) entre textos, contos, poesias e como prova tenho mais de 20 cadernos e agendas na qual tenho guardados, pois quando comecei a escrever, isso em 92, o computador não estava ao meu alcance, somente em 2000 passaram a ser digitalizados. Resolvi investigar essa história para esclarecer aos meus leitores...
Bom, existe um site na qual eu sou sócia há 8 anos e quase não entrava mais por falta de tempo, e que também eu recebia os materiais por e-mail, que por ética pediram para não mencioná-los no momento e tanto que minhas mestras também fazem parte dele. Meu computador há mais 6 meses foi hakeado por um psicopata e roubou todos os meus textos e como esse site tem como sócios diretores seus 3 irmãos, na qual me introduziram aos estudos de PNL, esse psicopata, entregou meus textos ao editor chefe como de autoria de outras pessoas que por coincidência já trabalhamos inúmeras vezes juntos. Os artigos simplesmente foram lançados no site com outros autores, fazendo como se eu fosse a vilã da história. Entrei essa semana em contato com o pessoal e vão retirar os textos e futuramente colocá-los com a minha autoria, pois o site é sério e tem os direitos reservados aos autores. Tanto que tem textos meus que foram colocados com a data em que escrevi, tem textos de 2004, dá pra crer??
Bom como a Lei Divina e do retorno é maior que tudo, a pessoa que causou esse mal a mim, suicidou-se há 15 dias, na qual isso foi apenas uma parte da maldade e crueldade que ele causou a minha pessoa, nos últimos 2 anos.
Meus amores peço as minhas sinceras desculpas por ter tirado os posts, eu recolocarei eles assim que for resolvida toda essa confusão; pois tinha que esclarecer, pois meu caráter e integridade são maiores que tudo.

E pra quem duvidou do meu caráter e da minha honestidade, você não merece meu carinho, meu amor e muito menos a minha amizade.

Um beijo no coração e na alma.

4 comentários:

  1. Nossa! Que situação! O bom é que tudo se esclareceu. Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. Que historia louca, amiga ora mto por essa alma, que precisa do seu perdão pra encontrar luz!

    ResponderExcluir
  3. meu deus, que história, nem estava sabendo disso mas que bom que vc conseguiu resolver tudo.

    ResponderExcluir
  4. "E pra quem duvidou do meu caráter e da minha honestidade, você não merece meu carinho, meu amor e muito menos a minha amizade."
    Gostei deste desfecho, eh assim q estou levando a vida daki pra frente tbm Dani.
    Nuss.... coisa chata isso, eh por essa razaum q eu sempre aconselho a todos registrarem kda linha q escrevem, pq qlquer FDP pode te sacanear e roubar e claro, invadir pcs. Alias, to ateh programando um post bem amplo pra Cela a respeito disso, tenho visto mta gnt sendo invadida e como tecnico de informatica me sinto na obrigacaum de esclarecer, de maneira bem clara, aos mais leigos como se prevenir destes ataques, acredite, naum eh nada dificil. Foi em algo q tu vacilou... algo q tu nem imagine talvez.
    Poxa... mas o kra ter se suicidado foi forte tbm...
    Bjos Dani, te amo.

    ResponderExcluir

Exclusivo

Exclusivo
Esse é só meu...haushaush

Quem sou eu